terça-feira, 9 de agosto de 2011

É só uma pitadinha, mas comentem

Recentemente surgiram dois materiais referente ao aguardado próximo filme do Batman, finalização do épico trabalho de Christopher Nolan. Estes pequenos teasers são muito efetivos, pois são um prato cheio para as mídias (mesmo as não especializadas) e também para o público.

Os viciados podem saciar um pouco a ansiedade e comentar sobre, os contidos podem saber de que uma continuação de Batman virá, e as mídias atraem audiência como nunca. É como uma "isca", aonde as pessoas são atraídas facilmente, por conta da qualidade do conteúdo (Batman, Filme, Nolan, Hathaway).

A primeira foto de Anne Hathaway como mulher-gato, gerou comentários dos mais diversos escopos, favoráveis ou não. Aliás, teve maior repercussão negativa, do que positiva, por conta de seu uniforme (vai entender...).

Já o teaser é uma prévia sombria de que o filme é uma continuação do segundo, e denota um pouco o clima de como a história se desenvolverá. Mostra o título em português Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e um site: www.ocavaleirodastrevasressurge.com.br ainda inativo, para lembrar o filme estréia daqui aproximadamente 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário